SIC Radical é a televisão oficial do «MEO Sudoeste 2017»

Sapo

Transmitindo os melhores momentos do festival, a SIC Radical é uma vez mais a televisão oficial do MEO Sudoeste 2017, que decorre até sábado.

Decorrendo entre os dias 01 e 05 de agosto, o MEO Sudoeste decorre uma vez mais na Zambujeira do Mar e prepara-se para trazer a palco alguns dos maiores artistas nacionais e internacionais, com especial foco na música eletrónica e no hip-hop. DJ Snake, Martin Garrix, Jamiroquai e Afrojack são alguns dos destaques do cartaz do festival, que tem a SIC Radical como televisão oficial.

           Leia também: Nova novela da Globo terá genérico com música de Salvador Sobral

Dos concertos ao campismo, passando pelos bastidores e entrevistas aos artistas e público presente, até sábado a SIC Radical estará em direto do recinto para levar até aos seus telespetadores os melhores momentos. Contudo, e contrariando as coberturas de outros anos, não serão transmitidos os concertos, havendo apenas várias ligações pontuais em direto que decorrerão entre a tarde e a noite, em várias horas.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *