Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017
Quinto Canal

Nova novela da Globo terá genérico com música de Salvador Sobral

Provando uma vez mais o seu sucesso, a próxima novela da Rede Globo que irá estrear em setembro, contará com a música de Salvador Sobral no genérico.

Intitulada de Tempo de Amar, a nova novela do canal Globo contará a música Amar Pelos Dois, do português Salvador Sobra, como tema de abertura. A canção foi a vencedora do Festival Eurovisão da Canção de 2017, e a trama estreia no Brasil em setembro. estreia-se em Setembro no Brasil, e posteriormente em outros países. Tempo de Amar será uma novela escrita por Alcides Nogueira, sendo uma novela de época, passada no Brasil e em Portugal entre 1927 e 1930.

           Leia também: Cantada em brasileiro, vídeo de «Sua Cara» torna-se a maior estreia do ano no Youtube

Na visão do autor, a novela fala das relações humanas, sendo o amor que permeia todas as histórias entre as personagens principais, tais como o de Maria Vitória (Vitória Strada) por Inácio (Bruno Cabrerizo) e o amor incansável dela pela sua filha. Baseada num argumento de Rubem Fonseca, a trama é escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago e conta com a colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.