SIC Televisão

SIC aposta em filme de Tony Carreira contra a final do «Big Brother»

Tendo sido um sucesso de bilheteira quando estreou nos cinemas, o filme de Tony Carreira estreia agora em sinal aberto, através da SIC.

Após 30 anos de canções, Carreira anunciou em 2018 uma pausa que ninguém imaginava. Os fãs recusavam-se a acreditar que o seu cantor de sonhos os ia deixar. Ao longo da digressão desse ano até ao derradeiro concerto, que decorreu em novembro desse ano na Altice Arena, Tony defronta-se com o peso da sua decisão. Mas o que leva, na verdade, o artista português com mais sucesso de todos os tempos a tomar a decisão de se afastar?

A resposta é dada no filme / documentário Tony, realizado por Jorge Pelicano e que é um retrato inédito da vida do cantor, onde marcam presença a família, os amigos e as histórias desses milhares de portugueses que o acompanham há 30 anos e que, mesmo nos momentos mais difíceis, nunca o abandonaram. O documentário dá ainda acesso privilegiado aos estúdios, aos bastidores e aos camarins de salas de espetáculos em todo o mundo, com imagens inéditas e revelações exclusivas.

A estreia de Tony acontece na SIC no próximo domingo, 02 de agosto, após o Jornal da Noite, sendo a aposta do canal para barrar a grande final do Big Brother, que acontece na TVI nessa mesma noite.


  • Leia também:

Tony Carreira disponibiliza online o concerto «30 Anos de Canções»

 

Artigos Relacionados