SIC Televisão

«A Trapaça» | SIC já prepara nova série com Carolina Loureiro

A SIC já está a preparar um novo projeto de ficção e não será uma novela. Trata-se de uma séria, adaptada de um original britânico.


Segundo a TV Guia, a série é baseada na britânica The Hustle e, em português tem como nome provisório A Trapaça. Para o projeto a estação de Paço de Arcos pretende juntar Afonso Pimentel e Carolina Loureiro como protagonistas. Albano Jerónimo, Alexandra Lencastre e Rita Salema são outros dos nomes já garantidos na produção.

Segundo revelou uma fonte à referida publicação, trata-se de «um thriller de 30 episódios para passar ao fim da noite» e que «vai ter cenas violentas. A ideia é tirar todos os atores das suas zonas de conforto, na tentativa de fazer algo estimulante e diferente».

A estreia está prevista para setembro.

Sinopse:  Uma mulher (Rita Salema), que faz parte de uma brigada da Polícia contra a corrupção, é obrigada a meter férias, depois de um caso que deu para o torto. Foge para um destino paradisíaco, onde se apaixona por um homem mais novo (Albano Jerónimo), com quem acaba entretanto por se casar.

Mas será que ela conhece a pessoa com quem casou? É que um dia chega a casa e este desapareceu, assim como tudo o que tinha de valor em casa. Foi vigarizada. Pior: descobre que o marido… nem existe. A situação evolui para estado de alerta quando uma pen, com segredos valiosos, também desaparece… E entra em cena uma chantagista (Carolina Loureiro). Colocada em vigilância pela chefe de Policia, papel de Alexandra Lencastre, vai ter de descobrir o que aconteceu e manter em segredo o que lhe roubaram, e porquê.

Leia também: César Mourão inspirou-se em Paulo Gustavo para criar «Esperança»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.