César Mourão inspirou-se em Paulo Gustavo para criar «Esperança»

O humorista Paulo Gustavo morreu esta terça-feira, aos 42 anos, vítima de Covid-19. César Mourão, prestou-lhe homenagem ao assumir que se inspirou no colega brasileiro para criar a personagem Esperança.


Foi através das suas redes sociais que César Mourão lamentou a perda do humorista Paulo Gustavo, após mais de 50 dias em coma devido à Covid-19.

«Não era amigo do Paulo Gustavo, mas quase comprei os direitos da ‘Minha mãe é uma peça’, peça que ele tinha acabado de estrear. Ele simpaticamente responde, mais tarde porque ainda quero rodar muito o espetáculo. Foi daqui que nasceu a minha vontade de fazer a ‘Esperança’. Só por isso, obrigado. Um abraço a todos os meus amigos que eram grandes amigos dele e toda a sua família. O humor ficou mais pobre», escreveu.

Minha Mãe é uma Peça, para além dos teatros, deu origem a três filmes e estava a ser preparada uma série para a Globo, cujas gravações deveriam ter arrancado em Fevereiro.

Paulo Gustavo foi internado a 13 de março, vindo a falecer a 4 de maio, após várias complicações decorrentes da Covid-19.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por cesartmourao (@cesartmourao)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *