RTP Televisão

Sandra Felgueiras defende continuação de «Sexta às 9» na nova RTP

A jornalista da RTP está prestes a regressar ao pequeno ecrã com a segunda temporada de Sexta às 9. Após um intervalo de dois meses, Sandra Felgueiras sente a mesma motivação de quando começou a dar a cara por este espaço de informação. «Este regresso é o reconhecimento do trabalho e do mérito desta equipa pela RTP e a capacidade de estar sempre atenta à atualidade», explicou à Notícias TV.

Apesar deste regresso, a verdade é que Sexta às 9 vai manter a estrutura que já mostrou aos telespetadores durante a primeira série. Entre as grandes reportagens, as entrevistas em estúdio ou a crónica da autoria de Pedro Benides, Condado Portucalense, os portugueses vão poder contar com um formato dinâmico e atual.

Pelo caráter que este projeto apresenta, Sandra Felgueiras defende ainda que qualquer televisão de serviço público deveria apostar nele: «Temos construído um produto com capacidade para fazer parte da grelha de qualquer canal e acredito que é um programa para qualquer televisão de serviço público.»

Satisfeita com o trabalho na RTP, a jornalista remata o seguinte: «O jornalismo de investigação faz muita falta neste momento.»

Artigos Relacionados