Há dois meses que é uma das caras do 5 Para a Meia-Noite e, desde então, as propostas de trabalho não páram de chegar. Por esse motivo, nos últimos tempos, Nuno Markl tem recusado diversos convites pelo trabalho que tem tido no talk-show da RTP1.

São muitas coisas que tenho para fazer. Se fosse só a rádio e o programa era uma coisa mais ou menos fácil de gerir. O problema é os espétáculos ao vivo. É um malabarismo autêntico que tenho de fazer. Ao mesmo tempo, tudo isto me dá gozo. Finalmente, estou a dizer não a 27 coisas por dia. Já lá vai o tempo em que dizia sim a tudo. E aí já estaria morto. Dantes, era capaz de fazer 1500 coisas por semana. Agora, devo ter umas 1400 e já faz toda a diferença.

Foram estas as palavras do apresentador à Notícias TV desta semana. Mesmo com a agenda preenchida, Nuno Markl continua com a mesma boa disposição de sempre, o que o torna num dos profissionais mais requisitados dos últimos tempos.

 

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *