João baião: «As propostas de mudança são sempre bem-vindas»

João Baião apresenta ao lado de Tânia Ribas de Oliveira o talk show das tardes da RTP1 e numa entrevista recente ao site A Caixa que já foi Mágica, falou de Portugal no Coração e no seu trajecto profissional. Relativamente ao programa que apresenta nas tardes do canal público, o apresentador disse que é «um programa que aborda a vida de uma forma positiva e otimista […] Mostramos casos de superação de doença para incentivar pessoas que estejam a passar pela mesma situação, damos visibilidade a Centros de Dia e Associações que apoiam pessoas com deficiência para mostrar o excelente trabalho que desenvolvem. Abrimos o palco a novos projetos musicais, mostramos casos felizes de empreendedorismo, revelamos novas vozes do fado, abrimos a “janela” ao que acontece por todo o país a nível artístico, cultural e desportivo, entre outro.».

 Sobre a polémica que envolveu as audiências do programa o anfitrião deixou claro que «as audiências têm uma grande importância» e que «obviamente, que quantas mais pessoas seguirem o meu trabalho maior satisfação tenho».

Questionado sobre uma possível mudança de estação, João Baião frisou que está a adorar trabalhar com Tânia Ribas de Oliveira, no entanto «as propostas de mudança são sempre bem-vindas», finaliza.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *