«Quarteto» estreia-se em dezembro no Centro de Artes de Lisboa
Ana Bola: «Tive imenso medo de não voltar com “Estado de Graça”»
Ana Bola, uma profissional de referência nos dias que correm, assumiu à Notícias TV desta semana que sentiu receio de não conseguir voltar aos ecrãs da estação pública. Em causa está a mudança de administração que comprometeu alguns dos projetos já pensados e impediu outros de avançarem por falta de aval. Nessa situação esteve Estado de Graça, o programa que faz humor desde 2010 na televisão portuguesa e que inicia agora a sua quinta temporada.
A atriz garante, porém, que estes têm sido difíceis de incerteza quanto ao futuro, uma vez que estão acordados 13 episódios apenas até ao inicio de 2013.
O papel do programa é divertir as pessoas durante 50 minutos ao domingo, fazê-las rir de forma inteligente e divertida o que pode ajudar a passar o tempo sem estar a pensar no que aí vem. Creio que são 13 episódios até janeiro. Foi já depois de a administração da RTP se ter demitido que houve um contrato para voltar ao trabalho. Até 15 dias antes das gravações arrancarem estivemos sem saber se havia ou não programa. Tive imenso medo de não voltar.
Ainda à referida publicação a atriz deixou claro que para o próximo ano, na RTP, já surgiram ideias, mas nada em definitivo pois «não se sabe o que vai acontecer na RTP». Por enquanto certo está a continuidade provisória do formato de humor para os domingos à noite.