Geral Televisão

Pedro Carvalho volta a integrar novela das 21h da Globo

Pedro Carvalho

O ator português Pedro Carvalho, que esteve presente em O Outro Lado do Paraíso da Globo, vai integrar o elenco da nova novela das 21h do canal brasileiro.

 

Depois de ter ganho grande visibilidade com o personagem Amaro de O Outro Lado do Paraíso, Pedro Carvalho foi convidado a integrar A Dona do Pedaço, a próxima novela principal da Globo e cuja estreia acontece este mês.

O ator mostrou-se radiante com o convite.

“Depois do sucesso que foi a novela ‘O Outro Lado do Paraíso’ e da repercussão que teve o ‘Amaro’, senti que tinha sido um desafio conquistado e bem conseguido com sensação de dever cumprido. Foi uma jornada muito feliz onde tive a oportunidade de trabalhar e aprender com atores de referência. Fiz amigos para a vida e experienciei o que é fazer uma mega produção das 21h da Globo”, revelou o ator.

“Quando recebi o convite para fazer ‘A Dona Do Pedaço’, do Walcyr Carrasco e dirigido pela Amora Mautner, percebi que realmente tinham gostado do meu trabalho e senti uma garra maior ainda por fazer melhor. Estou muito feliz por fazer parte desta nova novela das 21h da Globo, o horário principal de novelas aqui e com um elenco tão maravilhoso. Percebo a aposta que a Globo está a fazer em mim e eu vou estar à altura do desafio. O meu personagem, posso dizer sem qualquer dúvida, é o maior desafio que já me lançaram até agora. Vou sair ainda mais da minha zona de conforto. O ‘Abel’ vai provocar muitas risadas e está envolto num assunto que vai dar muito que falar. Estou bastante focado e com vontade de ‘pôr as mãos na massa’ literalmente”, acrescentou.

A Dona do Pedaço deverá ser a novela escolhida pela SIC para substituir Segundo Sol no final da noite, uma vez que O Sétimo Guardião começou a ser transmitida pelo canal Globo no nosso país.

Artigos Relacionados