Novela «Boogie Oogie» estreia em Portugal

Emitida originalmente pela Rede Globo entre 2014 e 2015, a novela Boogie Oogie chega agora a Portugal, pela mão do mesmo canal.


Na era da discoteca, a vida é uma festa. Em 1978, o momento de abertura política no Brasil é vivido nas pistas de dança. Um novo conceito de liberdade é celebrado ao ritmo da música e contagia pessoas de todas as idades. A animação e a efervescência tão característicos da década de 70 estão de volta com a novela Boogie Oogie, que tem estreia marcada para o dia 04 de outubro, às 18 horas, na Globo.

Assinada por Rui Vilhena, a trama, que será exibida de segunda-feira a sábado, terá suspense, mistério e muita diversão. A discoteca Boogie Oogie será o destino da maioria dos jovens da zona sul carioca, onde se desenrola a história. Entre calças à boca de sino, um colorido vibrante e muito brilho, Vitória e Sandra, duas jovens de personalidades completamente opostas, terão as suas vidas cruzadas após um trágico acidente. De um lado, diante de convidados e familiares, Sandra aguarda ansiosa por Alex no altar. Do outro, o tão esperado pedido de casamento feito por Rafael alegra o coração de Vitória. A caminho da Igreja, Alex presencia um acidente aéreo e, num ato de coragem, socorre o piloto, Rafael. Mas ao retirá-lo das ferragens, Alex fica preso e morre na explosão da aeronave.

A partir daí, relações cheias de conflitos vão marcar a trajetória de Vitória e Sandra e, no meio de um turbilhão de sentimentos, um segredo guardado há vinte anos vem à tona e revela que os seus destinos estão muito mais ligados do que elas podem imaginar. Quando eram bebés, as duas foram trocadas na maternidade por Susana, ex-amante de Fernando, pai biológico de Sandra. Resta agora enfrentar o desafio de conhecer a vida que lhes foi tirada.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *