Cabo Televisão

«A Minha Família Vive no Alasca» está de regresso ao Discovery Channel

Os Brown estão de regresso com A Minha Família Vive no Alasca para continuar a mostrar aos telespetadores com a sua luta diária pela sobrevivência.

A família mais selvagem do Discovery Channel decidiu retomar a viagem pela zona mais gelada e profunda do Alasca, enquanto mostra aos espetadores do canal as suas aventuras e o seu modo particular de viver, à margem de toda a civilização. A partir do dia 28 de abril às 21 horas, o frio, a precipitação e os perigosos animais que Billy, Ami e os seus sete filhos têm de enfrentar para sobreviver serão os protagonistas de uma nova remessa de episódios de A Minha Família Vive no Alasca.

          Leia também: «Mythbusters: Caçadores de Mitos» de regresso com temporada especial

Para começar, uma tempestade vai assolar a ilha de Chichagof e colocará em perigo a segurança de toda a família. No entanto, com o inesperado regresso de Matt, todos vão encontrar forças para suportar as adversidades. Mas esta não será a única novidade: uma preciosa vaca vai unir-se à aventura dos Brown na inóspita ilha. Agora, todos terão de se preocupar com ela e protege-la dos famintos ursos que salivam só de olhar para ela.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados