SIC Televisão

Marco Paulo afirma negociações com a TVI: «Seria a segunda figura do canal»

Face ao comunicado da TVI sobre a supostas negociações que foram negadas, Marco Paulo veio a público esclarecer toda a polémica.


Foi no decorrer da semana passada que a imprensa deu a conhecer as negociações de Marco Paulo com a TVI, que davam assim conta de que o cantor poderia estar de mudança para o canal de Queluz. Após essas notícias, a estação avançou com um comunicado a desmentir o sucedido: “Não podemos deixar de manifestar a nossa estranheza, quando confrontados com fotografias públicas sobre esses momentos supostamente reservados, o que nos leva a crer, que por trás desta ação poderá existir uma tentativa tosca e grosseira de especulação sobre o valor de mercado de Marco Paulo, num momento de negociação do seu contrato que possa estar a ocorrer com outro canal televisivo.”

Face a toda esta polémica, Marco Paulo decidiu esclarecer o sucedido, através de uma entrevista exclusiva a Júlia Pinheiro, onde afirmou que não gostou da posição da TVI, desmentindo o referido comunicado da estação. Em conversa com a apresentadora da SIC, o cantor afirma: Fui metido numa teia a qual eu não tive culpa nenhuma. Há dois canais, e há uma pessoa que é disputada. Por acaso fui eu, mas podia ser outra pessoa qualquer”, acrescendo ainda que “É muito estranho dar-se um comunicado, quando se fala com a pessoa. Eu já tinha almoçado e jantado com a pessoa, de quem era amigo pessoal.

Confrontado sobre as propostas que lhe teriam sido apresentadas pela TVI, Marco Paulo afirmou sem rodeios de que “seria a segunda figura do canal”, a par de lhe ter sido oferecido um concerto num cruzeiro, tal como a imprensa confirmou em diversas notícias.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.