RTP aposta em trilogia «Novos Clássicos» de Leonel Vieira para a Páscoa

Criada com o objetivo de homenagear os clássicos do cinema português, neste domingo de Páscoa a RTP1 emite a trilogia Novos Clássicos.


Intitulado de Novos Clássicos, este projeto do realizador português Leonel Vieira teve como objetivo homenagear grandes clássicos do cinema nacional, através de remakes e respetiva adaptação da suas histórias aos dias de hoje.

Nesse sentido surgiram as novas histórias de O Leão da Estrela, A Canção de Lisboa e ainda O Pátio das Cantigas, que se revelaram igualmente um sucesso nos cinemas, aquando a sua estreia entre 2015 e 2016. Após terem já sido emitidos de forma isolada na RTP1, o canal decidiu agora emitir uma maratona especial com os três filmes transmitidos no mesmo dia, marcada para o domingo de Páscoa, 04 de abril, a partir das 14 horas.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *