Geral Televisão

Lourenço gastou mais de 60 mil euros em operações

Lourenço

Mudar de sexo não é uma tarefa fácil. Para quem sofre na pele esta realidade, implica um esforço psicológico e muito apoio daqueles que nos são próximos. Lourenço, da Casa dos Segredos 4, levou para dentro de um reality show mais do que um segredo, mas sim uma história de vida. Se muitos não acreditam em tal possibilidade dadas as suas parecenças naturais com o sexo masculino, para outros a realidade é diferente.

A quantia gasta para que a necessidade do concorrente fosse satisfeita foi elevada. Não seria preciso ganhar o primeiro prémio do Euromilhões, mas também não seria com um ano de trabalho que um português normal conseguiria pagar os custos de tantas operações feitas ao jovem.

«Só para o hospital gastaram-se 45 mil euros, fora o resto», começou por diz Manuel Ferreira, o pai de Lourenço. O progenitor avançou ainda que todos os gastos não tiveram qualquer apoio do Estado Português: «Nem o luxemburguês, nem o português! Foi o Lourenço e nós que ajudámos. Isto é tudo muito bonito, mas a verdade é que, quem quer fazer esta operação, tem de ter muito dinheiro. O resto é conversa.»

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados