Televisão TVI

Fátima Lopes: «Estão a criar-se condições para apresentar um programa em prime time»

Cristina Ferreira Manuel luís Goucha Fátima Lopes

Continua a dar nas vistas na grelha de programação da estação de Queluz de Baixo e a ser um valor seguro para qualquer canal. Mesmo assim, e com o avançar do tempo, Fátima Lopes vai sendo falada para dar a cara por um programa em horário nobre. Desde que está na TVI tal não aconteceu mas, agora, a realidade é outra. «Neste momento, começam a criar-se condições para um dia poder apresentar um programa em prime time», começou por dizer a apresentadora à TV Guia desta semana.

Satisfeita com tamanha possibilidade, Fátima Lopes aproveitou para esclarecer o seguinte: «A maior parte dos apresentadores que fazem o horário nobre, em televisão, não têm competência para fazer day time. Coloquem-nos a fazer manhãs ou as tardes sem o teleponto, com histórias e conteúdos diversificados, para ver se conseguem. Estou a afirmar isto, porque se tem a ideia de que os profissionais que fazem day time são de segunda e os que apresentam no prime time são estrelas estratosféricas.»

Sobre a possibilidade de dar a cara por um reality show, o rosto de A Tarde É Sua confessa que está ao dispor da estação de Queluz de Baixo. «Se me dissessem que era importante para a estação eu apresentar um reality show, aceitaria o desafio. É óbvio que existem pessoas mais talhadas para apresentar esse tipo de formatos, mas eu nunca iria virar a cara a um desafio», concluiu.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados