Canal Panda celebra Dia da Criança com transmissão de filmes e estreias

A programação especial do Canal Panda é composta pelos grandes sucessos do canal, a nível de filmas mas não só.


Para assinalar em grande o Dia Mundial da Criança, neste dia 01 de junho, o Canal Panda exibe entre as 09 e as 21 horas uma seleção de programas de sucesso, sendo que o especial arranca com Vera e o Reino do Arco-íris abrem este especial pelas 9h30 com uma história dedicada à Amizade. que irá envolver a Vera e o Bartleby numa aventura fantástica no Reino do Arco-Íris.

Das 14 às 15h30, o Canal Panda sugere uma compilação de três episódios de Dragões: Pilotos de Resgate, uma série de animação produzida pela Dreamworks Animation Television, que tem feito das delícias dos espetadores com as histórias de cinco dragões e os gémeos Dak e Leyla, que trabalham juntos para resgatar dragões e humanos dentro e fora da sua casa, a vila de Huttsgalor.

Às 17h30 estreia o filme Mosley e a Cidade Secreta, que conta a história de Mosley e a sua família de torifantes de quatro patas que vivem numa quinta isolada que pertence a Simon, um camponês sombrio e mesquinho. Uma noite, após passar o dia inteiro a lavrar, Mosley é surpreendido pelo filho Rue, que lhe diz que descobriu algo mágico na floresta próxima da quinta. Bera, a esposa grávida de Mosley, encoraja-o a ir com o filho.

Super Wings, uma das séries de maior sucesso do Canal Panda, nomeada para os Emmy Kids Awards, não podia faltar na comemoração do dia mais especial do ano, prometendo fazer as delícias da pequenada pelas 19 horas com uma maratona de seis episódios da sexta temporada, protagonizada pelos guardiões do meio ambiente, animais e culturas de todos os países.

Madagáscar: Pequenos Selvagens, a série que reúne maravilhosas e surpreendentes aventuras dos amigos Alex, o Leão, Marty, a Zebra, Melman, a Girafa, e Glória, o Hipopótamo, que vivem num Zoo serão exibidas a partir das 20h00, numa hora inteirinha para mostrar que, apesar de serem ainda pequenos, têm grandes sonhos a conquistar.

Da DreamWorks Animation e da Pearl Studio chega ao canal Abominável, o filme que será exibido pelas 21h00 e que encerra o especial do Dia da Criança, levando os espetadores numa aventura heroica desde as ruas de uma cidade chinesa até às magníficas paisagens cobertas de neve dos Himalaias, para que um grupo de adolescentes entregue um pequeno yeti à família.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.