Cabo Televisão

Investigation Discovery estreia «Til Death Do Us Part»

Til Death Do Us Part mostra os casos mais extremos de paixão que não seguiram a máxima ‘felizes para sempre’, com estreia  marcada para dia 25 de outubro.

Os apaixonados vivem num estado de graça e esperam que o amor dure para sempre, mas em Til Death Do Us Part, que estreia a 25 de outubro, o que começa como uma história de amor é distorcido pela raiva, a paixão é envenenada pela obsessão e a alegria é destroçada pela paranóia, acabando de uma forma que nenhuma das partes podia antever. Para alguns indivíduos, o assassinato, assim como o amor, é uma questão de destino.


Leia também: HBO Portugal estreia última temporada de «Silicon Valley»

Nesta série do ID- Investigation Discovery, os telespetadores vão poder acompanhar casos onde o amor se tornou letal. Desde um suspeito incidente com monóxido de carbono, até um papagaio que se torna testemunha de um homicídio, cada episódio mostra histórias que terminaram da pior forma. Foi o caso de uma dedicada esposa que se tornou wiccan, uma mulher descontroladamente viciada em jogo, ou um acidente de moto que não é o que parece. Ilustrado com imagens de arquivo e material original, incluindo entrevistas com familiares, amigos, agentes da lei e potenciais vítimas de um crime, ‘Til Death Do Us Part’ revela o ponto de ruptura de cada relação, que leva o amor a tornar-se mortal.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados