Música

«Rock in Rio Lisboa 2020» revela as primeiras grandes novidades

Rock in Rio Lisboa

Com diversos espaços novos no recinto e muitas surpresas, foram reveladas as primeiras novidades do Rock in Rio Lisboa 2020.

Embora ainda não tenham revelado nenhum nome do cartaz, a organização do Rock in Rio Lisboa já apresentou as principais novidades para a edição do próximo ano, com novos espaços no recinto. No total o recinto irá contar com onze espaços, divididos pela música, gastronomia e gaming: além dos já conhecidos Palco Mundo, Galp Music Valley, Rock Street, Super Bock Digital Stage, Yorn Street Dance, Espaço Gourmet, 7Up Slide, Somersby Pool Parties e Área VIP, este ano haverá um Sports Bar, o Rock in Rio Kids, e o Game District, com um quarteirão inteiramente dedicado ao Gaming que contará com, além da arena Worten Game Ring, com uma montanha-russa VR (com realidade virtual).


Leia também: «RFM Somnii 2020» revela datas e coloca os primeiros bilhetes à venda

Os principais destaques vão para o Sports Bar, um espaço que terá transmissões de jogos de várias modalidades, incluindo todos os jogos do Campeonato Europeu que se realizem nos dias de Rock in Rio, e pela primeira vez o Parque da Bela Vista acolhe um Rock in Rio Kids, dentro do Rock in Rio, desenhado a pensar nos mais novos onde se recriam alguns dos palcos e conceitos do festival como miniaturas do Palco Mundo, do pórtico principal, do slide ou da Rock Street.

Entre outras novidades a serem preparadas, sabe-se também que, além da área VIP, haverá dois tipos de espaços premium com serviço personalizado, transporte exclusivo até ao evento e localização privilegiada com vista para todo o recinto e para o Palco Mundo. Os primeiros bilhetes para o Rock in Rio Lisboa 2020 já estão à venda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.