«Flor Sem Tempo» da SIC vence prémio internacional

A novela da SIC, produzida pela SP Televisão foi galardoada na 25ª edição do WorldMediaFestivals | Television & Corporate Media Awards.


Flor de Tempo foi assim a grande vencedora do certame deste ano, arrecadando a Medalha de Ouro na categoria de Telenovela. Este é o oitavo ano consecutivo que a ficção nacional, emitida pela SIC e produzida pela SP Televisão, são premiadas neste Festival na Alemanha que conta, anualmente, com centenas de participações de vários países dos quatro cantos do mundo.

O festival WorldMediaFestivals | Television & Corporate Media Awards, apresentado pela intermedia, é um festival prestigiado que celebra a excelência na produção de televisão, filmes corporativos e online, numa escala mundial. Os Prémios de Televisão e Media Corporativa do WorldMediaFestivals são considerados reconhecimentos de padrões de produção de media superiores em todo o mundo, sendo símbolos distintos de conquistas nas artes visuais e entre as mais altas distinções nesta área. Um reconhecimento importante e que coloca a ficção da SIC e da SP Televisão, uma vez mais, entre as melhores do mundo.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *