SIC Televisão

Com final de «Juntos à Tarde» Fanny tem destino incerto na televisão

Fanny Rodrigues

Fanny Rodrigues tem atualmente uma rubrica semanal no programa das tardes da SIC, Juntos à Tarde. Contudo, com o final anunciado do mesmo, a jovem não sabe qual será o seu destino em televisão.

Grata à estação de Carnaxide por ter apostado nela, Fanny Rodrigues assegura que por agora se dedicará apenas à sua loja. Quanto ao futuro em televisão depende de novos desafios. «Por mim continuava na televisão, nem que fosse só a editar. Amo este meio, apesar de ser ingrato, fascina-me. A magia da televisão, o facto de ela poder mudar vidas e mentalidades. Amo comunicar com as pessoas, não sou chique, mas consigo chegar a elas. Sou como as pessoas me vêem diariamente. Nem mais, nem menos. Quanto à televisão, a proposta que vier será analisada com todo o carinho, é preciso é terem coragem para a fazerem», revelou.


Leia também: SIC aposta em repetição de «Paixão» e «Espelho d’Água» durante a tarde

Tendo feito parte da SIC e da Fremantle durante sete meses, Fanny Rodrigues avançou ter-se sentido «em casa» e que «nunca me falharam ou faltaram com nada» tendo por isso a «agradecer por terem confiado em mim».

De relembrar que o programa Juntos à Tarde terminará já no próximo dia 23 de fevereiro, sendo substituído por repetições de novelas.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados