RTP Televisão

«As Receitas lá de Casa» estreia dia 30 na RTP, conheça o formato

As Receitas Lá de Casa

A nova aposta da RTP para os finais de manhã já tem data de estreia definida. As Receitas Lá de Casa, conduzido por José Carlos Malato, chegará ao pequeno ecrã a 30 de janeiro.

No novo programa de culinária da estação duas duplas de amigos ou familiares terão de mostrar que são imbatíveis na cozinha. As duas equipas têm de cozinhar em simultâneo, usando um cabaz com todos os ingredientes necessários, durante o mesmo tempo. Segundo o apresentador, o diferencial deste formato para tantos outros é que «os concorrentes ouvem a receita uma única vez», podendo ou não apresentar o prato esperado no final, dependendo da sua percepção da mesma.


Leia também: RTP: Abertas inscrições para o novo programa de José Carlos Malato

As receitas que as equipas vão preparar são apresentadas através de um vídeo, enviado por um telespetador, em que este explica a receita. A avaliação dos pratos será feita por dois chef’s: Sónia Lopes Pontes e Rodrigo Castelo. A equipa vencedora ganha o prémio do dia (200€) e transita para o programa seguinte.

Este é um formato original, que resulta da parceria entre a RTP e a FremantleMedia. As Receitas Lá de Casa estreia terça-feira, dia 30 de janeiro, às 12h15, na RTP1.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados