Eurosport garante direitos de transmissão da «Laver Cup» até 2030

A Discovery fechou um novo acordo a longo prazo que lhe garante os direitos de transmissão da Laver Cup de ténis em exclusivo no Eurosport até 2030, aumentando a sua oferta de ténis de nível mundial.


Com esta extensão de direitos lineares e digitais para toda a década, o Eurosport amplia a sua cobertura da modalidade para um público mais vasto através dos seus canais e plataformas digitais. O torneio, organizado pela primeira vez em 2017 pela TEAM8, a empresa de Desportos e Entretenimento co-fundada por Roger Federer e batizada em homenagem ao 11 vezes campeão do Grand Slam, Rod Laver, coloca frente-a-frente seis dos melhores tenistas masculinos da Europa contra seis rivais do resto do mundo.

Este torneio único de três dias conseguiu conquistar os fãs do ténis de todo o mundo, tornando-se num dos eventos referência no calendário das principais competições mundiais de desporto desde o seu início em 2017. Assim sendo, a Laver Cup passa a formar parte da extensa oferta de eventos internacionais de ténis do Eurosport, que inclui igualmente a cobertura em toda a Europa dos principais torneios de Grand Slam, inúmeros torneios ATP em vários mercados e todos os momentos imperdíveis de ténis nos Jogos Olímpicos.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *