Now United estreiam-se em Portugal com atuação nos «Globos de Ouro»

O conhecido grupo internacional criado por Simon Fuller irá ter a sua estreia em Portugal, com uma atuação especial nos Globos de Ouro.


Após terem surgido em 2017, os Now United rapidamente conquistaram milhões de fãs em todo o mundo desde a sua criação, e preparam-se agora para se estrearem em Portugal, com uma atuação especial nos Globos de Ouro, cuja cerimónia está marcada para o próximo dia 03 de outubro, com transmissão exclusiva na SIC.

Os Now United são um grupo criado pelo famoso Simon Fuller, produtor de diversos programas de televisão de sucesso onde se destacam a versão original dos Ídolos e também o Achas que Sabes Dançar?, além de ser também agente de diversas personalidades, onde se destacam o casal David e Victoria Beckham, as Spice Girls e Steven Tyler, entre outros. O grupo destaca-se pelo facto de contar na sua formação com elementos de 18 países, marcando a diversidade cultural de todo o mundo.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.