Geral Televisão

Descubra a programação especial das televisões generalistas para o «Dia de Portugal»

Comemora-se nesta terça-feira o feriado nacional dedicado a Portugal e às Comunidades Portuguesas espalhadas pelo mundo. Neste dia especial, as várias televisões generalistas prepararam uma programação alternativa para os seus telespetadores.

Se decidir ficar por casa neste 10 de junho, as televisões prepararam uma programação alternativa para os seus telespetadores, e para os mais variados gostos.

A RTP1 começa o dia por transmitir as Cerimónia Oficiais do 10 de junho, em direto da Guarda, e a partir das 10 horas. Da parte da tarde poderá assistir à película Amália, O Filme (14h32) e à repetição de O Preço Certo – Especial 2500 (17h11). Para o horário nobre a estação pública reservou um episódio especial de Bem-vindos a Beirais, às 21h08, seguindo-se de um debate especial, intitulado O Que Une os Portugueses, em direto do Rio de Janeiro e apresentado por Fátima Campos Ferreira, a partir das 22h43, terminando com a transmissão em direto do jogo de preparação de Portugal frente à Irlanda, às 00h58.

Se preferir a SIC, a estação de Carnaxide dedicará o seu dia totalmente ao cinema. Logo pela manhã, às 08h30, poderá assistir à estreia de Monster High – Monstros, Câmara, Ação, e ainda aos filmes de animação Monstro em Paris (05h50) e Força G (11h30). Para o período da tarde, a estação reservou os filmes Smurfs (14 horas), Herbie, Prego a Fundo (16 horas) e O Guarda do Zoo (18h10).

Se optar pela TVI, a estação de Queluz irá apenas realizar uma emissão especial do Somos Portugal, em direto da Mealhada, para fazer a cobertura da XVI Feira do Artesanato, Agricultura e Gastronomia.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados