«Desafio Final – Agora ou Nunca»: Conheça as surpresas da semana

Depois de uma gala de surpresas no domingo, a quarta-feira voltou a ficar marcada por novidades no Desafio Final – Agora ou Nunca.

Sem nunca perder o ritmo e sempre com novidades, nesta quarta-feira foi dia de mais um especial do Desafio Final – Agora ou Nunca, que começou logo com uma expulsão. Nomeado desde o passado domingo, o público decidiu que era a hora de Cláudio abandonar a Casa, com 41% dos votos.

          Leia também: Tripla expulsão no «Desafio Final – Agora ou Nunca»

Expulsão feita, chegou a vez de escolher novos nomeados para a expulsão do próximo domingo. Na primeira ronda as raparigas nomearam os concorrentes Filipe e Rui, enquanto que na segunda ronda os rapazes nomearam a Vânia. Houve ainda tempo para a entrada em jogo de uma nova concorrente, Angélica, participante d’A Quinta, embora tenha entrado já nomeada, tendo de conquistar a confiança dos telespetadores para permanecer em jogo.

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.