Música

Jamiroquai são a mais recente confirmação do «MEO Sudoeste 2017»

Após terem sido um dos maiores artistas que já passaram pelo MEO Sudoeste, os Jamiroquai estão de regresso na comemoração dos 20 anos do festival.

Os Jamiroquai, sensação global da soul funk eletrónica, acabam de anunciar uma série de datas em festivais internacionais. Garantidos nalguns dos festivais mais procurados do verão, estas atuações serão as primeiras datas da banda em festivais em mais de seis anos, desde que lançaram o seu último álbum, Rock Dust Star Ligjht, em 2010. Confirmado está assim o regresso a Portugal, marcado para 05 de agosto, no MEO Sudoeste, festival que também já confirmou a presença de Martin Garrix e Two Door Cinema Club.

          Leia também: Blasterjaxx são a mais recente confirmação do «RFM Somnii 2017»

Os bilhetes para a edição deste anoano já se encontram à venda na Blueticket (48 euros por bilhete pontual e 105 por um bilhete geral) e ainda na FNAC, através do habitual Fã Pack FNAC (85 euros). Quem comprar este pack tem direito ao bilhete geral, com acesso ao campismo gratuito a partir de 29 de julho e 1 T-Shirt especial. De forma aleatória existem à venda 20 pack especiais que trazem ainda acesso à zona VIP.

Artigos Relacionados