Televisão TVI

Cristina Ferreira não gostou de apresentar «Prémio de Sonho»

Cristina Ferreira Prémio de Sonho

Cristina Ferreira Prémio de Sonho. I Foi no decorrer da apresentação à imprensa dos novos programas de daytime da TVI que Cristina Ferreira disse não ter gostado de apresentar Prémio de Sonho, formato transmitido pela SIC.


Dois à Dez e Goucha, já são conhecidos os nomes dos formatos que a TVI vai apostar para o horário das manhãs e tardes em 2021. No entanto, ficou igualmente a saber-se o programa que Cristina Ferreira menos gostou de apresentar.

“Não faço nada que não goste em TV. Só houve um projeto que não gostei, que foi o Prémio de Sonho. Não combinava comigo e não me deu gozo em 17 anos foi o único que não gostei de fazer”, confessou aos jornalistas.

Estas palavras acabaram por espantar os mais atentos pois, na altura da estreia de Prémio de Sonho (que nunca se conseguiu impôr frente ao Preço Certo), a apresentadora disse o seguinte: “Vamos estrear no meu querido mês de agosto. Isto vai ser o meu recreio. Onde me divirto” ou “Está quase a começar o programa mais espetacular da televisão portuguesa”.


Leia também:

Audiências 23/11/2020: SIC descola da TVI

 

Outras Notícias