Nazaré audiências 9 dezembro

Nazaré audiências SIC. I O episódio de ontem de Nazaré não deu hipóteses à concorrência. Num dia em que houve jogo na estação de Queluz de Baixo, a novela da SIC ultrapassou os 14 pontos de audiência média.


De acordo com os dados publicados pela Marktest, a história de ficção da SIC conquistou 14,2% de rating e 28% de share, um dos seus melhores valores dos últimos tempos. A partida de futebol transmitida pela TVI a contar para a Taça de Portugal entre o Sacavanense e o Sporting Clube de Portugal, não foi além dos 9,5% de audiência média e 19,4% de share (oitavo programa mais visto do dia).

Quem beneficiou deste jogo foi também o Jornal da Noite e Terra Brava. Enquanto o noticiário da SIC chegou aos 13,1%/24%, a novela conseguiu fechar o top3 com 12,7%/30,4%. 

No quinto lugar dos mais vistos do dia aparece o Jornal das 8, com um resultado de 11% de audiência média e 22,7% de quota de mercado. À mesma hora o Telejornal não foi além dos 9,5% de rating e 17,4% de share.

Por fim, destaque para o programa de Fátima Campos Ferreira. O Primeiro Pessoa, com Herman José, foi o décimo formato mais visto do dia, com 7,8%/14,2%.


Leia também:

Audiências 23/11/2020: SIC descola da TVI

Outras Notícias