Cabo Televisão

Crime + Investigation estreia «Live PD: Patrulha Policial»

Baseada em factos reais e líder de audiências nos Estados Unidos da América, Live PD: Patrulha Policia promete olhar sem filtros para a forma como os agentes da lei atuam num país com segurança apertada.

No dia 22 de março, às 22h30, o canal Crime + Investigation estreia a primeira temporada de Live PD: Patrulha Policial, um programa que bate recordes de audiência nos EUA e chega agora a Portugal com conteúdos adicionais. Baseada em factos reais, a série pretende mostrar, sem filtros, a realidade dos agentes da lei em ação por toda a América, ao longo de 11 episódios, entre março e abril. Desde a sua estreia em 2016, a série tem vindo a bater recordes de audiência com um crescimento de mais de 150% e com mais de 2,7 milhões de telespetadores num só episódio.


Leia também: RTP prepara série sobre escândalo da prostituição

Em cada episódio, o público poderá assistir às situações dramáticas diariamente vividas por estes agentes. Alguns acontecimentos de vida ou morte enfrentados pelas Unidades da Polícia serão aqui retratados, bem como todos os casos que passam pelas mãos das Patrulhas da Autoestrada e pelas Unidades de Polícia Local, desde o estado do Connecticut ao Arizona. Através da utilização de câmaras em movimento e câmaras fixas, a série capta o trabalho de vários agentes em contextos rurais e urbanos, em noites típicas de sexta e sábado. O resultado é um olhar transparente sobre os encontros diários entre polícias e civis, relatando factos desde buscas de droga e casos de prostituição, até carros roubados e violência entre gangues.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados