Cabo Televisão

«Sem Cortes» regressa à Globo para a segunda temporada

Depois de uma primeira temporada de sucesso, o canal Globo apostou em novos episódios do programa Sem Cortes, e que estreiam esta semana em Portugal.

As emoções dos bastidores dos Estúdios Globo, a carreira de atores e atrizes que encantam a todos, o contato direto com os fãs portugueses, muita música e receitas inspiradas em grandes histórias e personsagens são os ingredientes que o Sem Cortes oferece aos seus telespetadores, com uma nova temporada prestes a estrear no dia 23 de março, às 20 horas. Ricardo Pereira segue na condução do programa e, a partir do Rio de Janeiro, revela a rotina dos atores no set, os bastidores de cenas, a dinâmica dos programas em direto e conduz entrevistas aos talentos que fazem parte da história das pessoas.


Leia também: Bruno Santos confirma reality-show na TVI em breve

Após uma primeira temporada de sucesso, o Sem Cortes regressa assim a Portugal com mais dinamismo, curiosidades e rubricas novas. Gastronomia e música passam agora a fazer parte do programa através de reportagens feitas em Portugal e que estão relacionadas com novelas e programas da Globo. No programa de estreia, Ricardo Pereira dá as boas-vindas à Max Fercondini, o ator brasileiro que será o co-apresentador especial destes novos episódios,

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados