Cabo Televisão

Crime + Investigation estreia «JonBenét Outros Testemunhos»

Foi há 20 anos que o Mundo vivenciou o misterioso assassinato da menina de 6 anos, JonBenét Ramsey, e que será agora contado pelo Crime + Investigation.

Com apenas 6 anos de idade, JonBenét Patricia Ramsey foi encontrada morta na casa dos seus pais, no Colorado, a 25 de dezembro de 1996. Volvidos 20 anos sobre este misterioso caso que chocou os EUA, muito continua por desvendar acerca da brutal morte da pequena “miss”, exemplo da beleza americana. A partir de 21 de janeiro, às 23 horas, o Crime + Investigation traz  a mais recente visão sobre os factos que rodeiam este acontecimento, com testemunhos inéditos e detalhes nunca antes revelados, no especial JonBenét Outros Testemunhos.

          Leia também: Isabel Silva lança livro sobre estilo de vida saudável

Tudo começou quando John e Patsy Ramsey, pais de JonBenét, telefonam em desespero para o serviço de emergência da cidade de Boulder, no Colorado, ao lerem um bilhete que indiciava o rapto da sua filha. Depois de chamarem as autoridades, todos os cantos da casa foram corridos a “pente fino”, até que o corpo da menina foi encontrado no porão, dando início a uma história sinistra e misteriosa: quem foi o verdadeiro culpado da morte de JonBenét?

Artigos Relacionados