Odisseia prepara especial dedicado aos Jogos Olímpicos 2016

Com um total de 27 episódios divididos em vários documentários, o canal Odisseia prepara uma maratona especial dedicada aos Jogos Olímpicos 2016.

A poucos dias do arranque dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o canal Odisseia propõe uma verdadeira maratona de vinte e sete documentários através do especial Odisseia Olímpica, com estreia marcada para esta quinta-feira, 07 de julho. A essência do Rio de Janeiro, as suas gentes, a sua cultura e a emoção dos dias que antecedem esta importante competição mundial serão o foco desta maratona especial.

          Leia também: Serenella Andrade quer programa a solo na RTP

Rio, Cidade Anfitriã estreia amanhã às 21h30 e inaugura este especial resumindo as principais intervenções estruturais na cidade do Rio de Janeiro decorrentes da realização da competição mundial. Segue-se às 22h55 a estreia do documentário Rio, A Grande Saga, um périplo pelas ruas mais emblemáticas da cidade, para descobrir a história do Rio de Janeiro numa altura em que se celebra o 450º aniversário da sua fundação.

Desfruta do Rio (08 de julho às 21h30), Rio Mágico (14 de julho às 22h25) e Brasil Secreto (10 de julho a partir das 18 horas) são os restantes documentários que o canal Odisseia irá estrear nesta maratona especial, e que decorrerá até setembro.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *