Canal ID estreia «The Playboy Murders»

Festas, famosos, mulheres lindas, glamour, drogas e luxúria são algumas das palavras que melhor descrevem o que acontecia na Mansão Playboy, a casa de Hugh Hefner, o fundador da revista Playboy.


A sua residência em Los Angeles, nos EUA, viveu muitas noites de loucura e excessos onde nunca faltaram as famosas “coelhinhas’, mulheres que após pousarem despidas na revista de Hefner se transformavam em celebridades nacionais.

Em abril, o canal ID apresenta The Playboy Murders, uma série documental de seis episódios que expõe o lado mais sombrio da famosa marca Playboy. Apresentada por Holly Madison, uma ‘playmate’ que viveu com Hefner durante sete anos, a série revela em cada episódio um caso de homicídio de uma antiga modelo ‘coelhinha’.

No episódio de estreia, Madison traz à luz o caso de Jasmine Fiore, uma ‘playmate’ brutalmente assassinada e colocada numa mala dentro de um caixote do lixo na Califórnia, em 2009. Tinha sido espancada e estrangulada. Para que as autoridades não a conseguissem identificar, cortaram-lhe os dedos e arrancaram-lhe os dentes. Foi graças ao número de série dos implantes mamários que conseguiram chegar até à identidade de Fiore. Este é apenas um dos seis casos impressionantes que envolvem a Playboy nesta nova série temática do ID.

A estreia de The Playboy Murders está marcada para sexta-feira, 14 de abril, às 22 horas, no ID, o canal de crime real


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *