Disco de estreia de César Mourão é editado esta semana

César Mourão guardou o lançamento do seu primeiro álbum de originais, Talvez Não Seja Nada, para dia 06 de Abril, na semana que antecede o primeiro dos seus concertos de estreia.


Com uma carreira já longa e impressionante no entretenimento, o artista lançou-se a novos desafios, que promete cumprir com a mestria que lhe é conhecida. Deste disco, desvendou já as canções Cavalinho de Baloiço e Talvez Não Seja Nada, o último single que tem dado muito que falar. Além destes dois temas, o primeiro longa duração de César Mourão inclui mais oito originais com o toque de humor e excelência a que nos habituou.

O disco é composto por dez canções originais de César Mourão e uma de Miguel Araújo, que tocou também baixo no tema Talvez Não Seja Nada. A mistura ficou a cargo de João Bessa e a masterização de Mário Barreiros. Estará disponível em todas as plataformas digitais dia 06 de Abril, distribuído pela Universal Music.

César atua ainda em Lisboa, no dia 15 de abril no Sagres Campo Pequeno, e no Porto, no dia 28 de abril no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota. Para tornar estas noites ainda mais especiais, César Mourão convidou os seus amigos para se juntarem a ele: António Zambujo sobe ao palco no concerto de Lisboa, Miguel Araújo estará no Porto e Juliana Anjo acompanhará o artista em ambas as noites.

Músicos de excelência e que sempre incentivaram César a aventurar-se nas canções, embarcam com ele nesta estreia absoluta, juntamente com a cantora Madeirense que se destacou no Ídolos.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *