Cabo Televisão

Saída da Benfica TV da MEO poderá ser “plano B” da NOS

Dando resposta à MEO pelo facto de o Porto Canal se ter tornado num exclusivo da operadora, a NOS poderá a partir de julho tirar o canal do Benfica da grelha de programação da concorrência.

Com o contrato que realizou com o Benfica e que ascendeu aos 400 milhões de euros, a NOS passa a ser a operadora responsável pela gestão dos direitos de televisão da Benfica TV já a partir de julho. Assim sendo a operadora está a avaliar a possibilidade de retirar o canal do clube da grelha de programação da MEO, embora segundo as declarações publicadas pelo semanário Expresso defenda que não tem ainda qualquer decisão tomada sobre o assunto.

          Leia também: MEO vs NOS: Os negócios com os três grandes do futebol

Na referida publicação lê-se ainda que a NOS defende que os conteúdos devem estar sempre disponíveis para todos os operadores. Contudo, após a MEO ter decidido retirar o Porto Canal da grelha de programação da concorrência, pelo facto de a operadora da PT ser igualmente a detentora dos direitos de transmissão do mesmo, leva a que a NOS tenha assim um plano B para contra-atacar essa decisão.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados