Nickelodeon estreia novos episódios de «Loud em Casa»

A série Loud em Casa reúne um pré-adolescente, dez irmãs e uma família super numerosa. Agora, o Nickelodeon prepara-se para estrear os novos episódios da quinta temporada em outubro.


Em Loud em Casa, o jovem Lincoln Loud dá aos telespetadores uma visão privilegiada sobre como sobreviver ao caos de uma casa grande, especialmente, por ser o único rapaz entre dez irmãs com quem tem de viver, conviver e, às vezes, sobreviver. Além de toda esta dinâmica especial em casa, Lincoln tem também de lidar com os problemas normais de um menino de 11 anos, nomeadamente na escola e no seu grupo de amigos. E é precisamente por aí que começam os novos episódios desta série no Nickelodeon.

Desde a tentativa frustrada de uma atuação de magia no espetáculo de talentos da escola até à participação na equipa de basebol, passando até por desacordos com os amigos e encontros indesejados com os mauzões do 8.º ano, Lincoln Loud vai ter mesmo muitos desafios para ultrapassar e se, nem sempre é fácil e às vezes até é chato, há outros momentos em que dá mesmo muito jeito ter uma família grande e que dá todo o apoio que o jovem precisa.

A estreia da nova temporada está marcada para o próximo dia 18 de outubro, em exclusivo no Nickelodeon.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *