Bring Me The Horizon estreiam-se em concerto próprio em Lisboa

Em 2022 os Bring Me The Horizon visitam Portugal não uma mas duas vezes, com a primeira passagem a acontecer a 07 de fevereiro, no Campo Pequeno.


Este concerto está inserido na tour europeia Survival Horror EU Tour, acompanhados pelos convidados especiais A Day To Remember, e também pelos Poorstacy e Lorna Shore. Os bilhetes custam entre 35 e 45 euros, estando à venda a partir desta quarta-feira nos locais habituais.

Enquanto reinam sem paralelo na cena rock mundial, os Bring Me The Horizon andam na estrada, numa digressão de arenas com datas já esgotadas, e acabam de lançar o single DiE4u e um feat. no novo tema do novo álbum de Tom Morello, Let’s Get The Party Started. A banda celebrou recentemente um #1 no Reino Unido com o mais recente EP, que conta com mais de 450 milhões de streams e vendeu mais de 300 mil unidades a nível mundial, um trabalho que mostrou a sua determinação em explorar e ir além das suas fronteiras criativas durante o auge da pandemia.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *