Eurosport transmite o «Open da Irlanda do Norte»

Esta semana, os fãs de snooker têm uma excelente razão para acompanharem a programação do Eurosport, graças ao Open da Irlanda do Norte.


Até domingo, dia 17 de outubro, o canal irá emitir em exclusivo o Open da Irlanda do Norte, a primeira etapa do Home Nations Series, um torneio que já vai na sexta edição e compreende ainda os Open de Inglaterra, País de Gales e Escócia. O palco da ação do Open da Irlanda do Norte é o pavilhão Waterfront Hall, na cidade de Belfast, e é lá que os 128 jogadores inscritos competem por um prémio final de 70 mil libras e pelo troféu Alex Higgins.

Este é assim o regresso à normalidade depois de em 2020 o torneio ter sido discutido na Marshall Arena, em Milton Keynes, Inglaterra. Judd Trump é o campeão em título do Open da Irlanda do Norte. O inglês bateu novamente o compatriota Ronnie O’Sullivan, por 9-7, na final do ano passado. Tem sido uma autêntica repetição de finais e resultados nas três últimas edições com Trump a vencer O’Sullivan sempre pelo mesmo resultado e este ano vai procurar garantir o seu 4.ª Open da Irlanda consecutivo.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *