ID estreia o especial «When Philip Met Missy

O especial When Philip Met Missy é perfeito para os amantes de true crime e mergulha no caso real de Philip Snider.


Este calmo septuagenário revelou aos vizinhos e à polícia de Hartville, Ohio, que a mulher, Roberta, de 70 anos, morreu de causas naturais durante uma viagem de carro à antiga mansão de Elvis Presley, Graceland, em Memphis. Segundo Snider, Roberta sentiu-se mal e foi levada por uma ambulância, e pouco mais revelou por não se recordar de nada. Pouco depois do desaparecimento de Roberta, Philip travou amizade com a misteriosa Missy, uma mulher mais nova que pretendia a ajuda de Snider para matar a mãe e ficar com a herança.

A polícia iniciou uma investigação intensiva e uma vigilância apertada a estas duas figuras. Este intrigante caso que promete uma série de reviravoltas e revelações surpreendentes. A estreia de When Philip Met Missy está marcada para o dia 05 de dezembro, às 22 horas, em exclusivo no ID.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.