UHF anunciam concerto especial de Natal no Porto

Sendo uma das maiores e mais antigas banda de rock portuguesas, os UHF anunciam um concerto especial de Natal, a ser realizado no Coliseu do Porto.


Durante mais de quarenta anos, os UHF têm cruzado a música rock, criando um universo próprio e sem fronteiras, como genuínos que são. Nesse sentido, é através deste longo percurso que a banda, composta por António Manuel Ribeiro, António Côrte-Real, Luís ‘Cebola’ Simões e Ivan Cristiano, se prepara agora para celebrar o Natal.

Condensando mais de 40 anos de história e ainda alguns dos maiores êxitos natalícios da língua inglesa num acontecimento musical elaborado, junto aos maiores sucessos da banda serão ouvidos Morning Has Broken de Cat Stevens, Silent Night que Simon & Garfunkel popularizaram e Hallelujah de Leonard Cohen.

Podia Ser Natal, canção dos UHF, é o mote para este concerto especial de Natal, um evento temático que a banda leva ao palco do Coliseu Porto Ageas no próximo dia 05 de dezembro às, 17 horas, tendo como convidados o portuense João Grande (TAXI) e o Coral Juvenil do Orfeão de Rio Tinto.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *