Syfy inicia 2022 com a estreia exclusiva de «Chucky»

Já a pensar no novo ano que se aproxima, o canal SYFY começou a revelar as suas apostas de programação, sendo a primeira a estreia de Chucky.


O Halloween pode já ter passado, mas o início do ano promete trazer muito terror à televisão, com o Syfy a anunciar a chegada de uma nova série para começar 2022 da melhor forma, a partir de 10 de janeiro. Para além de criar um dos vilões mais icónicos e aterrorizantes de todos os tempos, Don Mancini também participa como criador, argumentista, realizador e showrunner nesta aguardada série de Chucky.

A atriz Fiona Dourif – que participou recentemente na minissérie The Stand; no filme Tenet, de Chris Nolan; e no filme independente The Shuroo Process – regressa aos ecrãs para interpretar o papel de Nica na série. Nesta nova adaptação de Chucky, uma cidade idílica nos EUA é arrastada para o caos depois de um boneco “Good Guy” vintage (mais conhecido como Chucky) aparecer numa venda de garagem.

Pouco depois, dá-se uma série de homicídios terríveis que expõem as hipocrisias e segredos escondidos da cidade. Entretanto, inimigos e aliados do passado de Chucky começam a entrar novamente na sua vida e ameaçam expor a verdade por detrás das suas misteriosas origens – uma criança aparentemente normal que, de alguma forma, se tornou um monstro.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *