Cabo Televisão

Discovery estreia nova temporada de “A minha Família vive no Alasca”

A família Brown tem trabalhado incansavelmente durante o último ano para preparar o North Star Ranch, embarcando numa missão de construir uma infraestrutura e, finalmente, concretizar o seu legado na montanha.

Está de regresso ao Discovery Channel Portugal para uma quinta temporada a série A Minha Família Vive no Alasca, que conta as aventuras de uma família que nasceu, cresceu e vive rodeada pela natureza, isolada de toda a civilização, nas profundidades das terras selvagens do Alasca.

A busca da família Brown para realizar o seu sonho de uma vila totalmente autossuficiente pode ser vista na nova temporada de A Minha Famíia Vive no Alasca a partir de 03 de outubro às 21 horas, no Discovery Channel. Ao longo dos episódios, os Brown mostram o seu estilo de vida invulgar.

O rancho tem uma dinâmica diferente esta temporada, com novas esposas e bebés que se juntam à família. Os irmãos Gabe e Noah estão a iniciar vida com outras pessoas e a começar as suas jornadas como pais. Nesta temporada, a família Brown enfrentará novos desafios e cada membro da família tem de fazer contribuições valiosas para a propriedade para que a família sobreviva e prospere na montanha.


  • Leia também:

«Moonspell: Halloween 2.0.» acontece em Beja

Outras Notícias