Música

«Moonspell: Halloween 2.0.» acontece em Beja

Há mais de 15 anos que os Moonspell são incontornáveis nas celebrações do Halloween em Portugal. Trata-se de uma data que já se tornou emblemática para a banda e agenda cultural nacional e que não poderia deixar de ser celebrada com um evento à altura em 2020.

Nesse sentido, este ano os Moonspell celebram o Halloween em Beja, capital do Baixo Alentejo. Uma cidade mágica, fundada na Antiguidade Celta e que em 2020 serve de palco para uma celebração mundial do Halloween como só os Moonspell sabem fazer. O espetáculo Halloween 2.0 será transmitido de Beja para o Mundo mostrando também a importância de descentralizar este tipo de eventos e a oferta cultural que Portugal tem para oferecer.

O concerto acontece no Pax Julia – Teatro Municipal de Beja no dia 31 de outubro, e o público poderá assistir ao concerto no próprio teatro uma vez que haverá cerca de 300 lugares disponíveis ou em qualquer outro lugar do mundo já que o concerto será transmitido em direto, via streaming. Os bilhetes para assistir ao concerto presencialmente ou online, via streaming, estão disponíveis num exclusivo BOL.


  • Leia também:

Análise: «The Walking Dead: World Beyond»

Outras Notícias