Cabo Televisão

Discovery estreia «Águas Profundas com Jeremy Wade»

O biólogo Jeremy Wade passou os últimos 35 anos a resolver os mistérios que se escondem nos rios, lagos e mares do nosso planeta.


Nestas águas profundas, escuras e em constante mudança, muitos mistérios permanecem por desvendar. Jeremy está assim de volta ao Discovery para investigar e relatar o inexplicável e inimaginável, em Águas Profundas com Discovery estreia «Águas Profundas com Jeremy Wade», cuja estreia está marcada para esta segunda-feira, dia 05 de abril, pelas 21 horas.

Na nova série ele destaca o bizarro, o estranho e o misterioso enquanto investiga mistérios desconcertantes e não resolvidos. Wade leva o público do Discovery numa viagem sob a água, nas áreas mais remotas. Entre ilhas perdidas no tempo e o oceano aberto, ele vai investigar relatos que incluem espécies inteiras de peixes que desapareceram repentinamente, avistamentos inexplicáveis de bestas míticas, rios outrora prósperos agora secos, e desvios genéticos que podem ter produzido os maiores monstros que se escondem debaixo de água.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.