«Caught in the Net» é a nova série exclusiva do canal ID

Show Art

Atualmente é quase impossível não deixar vestígios da nossa passagem pela internet. Mas, o que acontece quando as pistas de um homicídio não são apenas físicas, mas também digitais.


Caught in the Net é uma inovadora série do canal ID que apresenta casos reais de detetives que mergulham no mundo digital para decifrar assassinatos brutais. A cada episódio, os investigadores enfrentam a falta de pistas físicas, mas, sempre que alguém está online, seja em salas de chat, redes sociais, aplicações de telemóveis, através do GPS do carro, ou de pulseiras de fitness ou smartwatches, quer queira quer não, deixa atrás de si um rasto digital.

Nesta corrida contra o tempo, os detetives reais apanham todas as pistas digitais possíveis, para garantir justiça para as famílias das vítimas e apanhar o assassino. A estreia desta nova série do ID está marcada para o próximo dia 09 de maio, podendo ser acompanhada através do canal disponível nas operadoras NOS e MEO.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.