Canal ID estreia nova temporada de «Body Cam»

Prometendo novas emoções e casos chocantes, o canal ID prepara-se para estrear em julho a nova temporada de Body Cam.


Para os polícias na linha da frente do combate ao crime, tomar decisões rápidas é uma questão de vida ou morte. Body Cam é uma série em que ‘vestimos a pele’ destes agentes, que através das suas câmaras pessoais, e de relatos na primeira pessoa, revelam a realidade chocante do seu trabalho nas ruas. Cada episódio traz-nos as histórias das pessoas que juraram proteger e servir as suas comunidades e revelam muitas vezes situações potencialmente fatais.

Ao acompanhar histórias de um poder emocional intenso, esta série revela-nos como situações rotineiras podem escalar para conflitos trágicos. Para estes agentes da lei, o dia-a-dia nas rondas é tudo menos rotineiro. A estreia da segunda temporada de Body Cam está marcada para o próximo dia 03 de julho, a partir das 22 horas, no canal ID.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *