«Feli(z)cidade» é o single de avança do novo EP de Overule

Castro é uma espécie de alter-ego de Overule sem o ser concretamente. A persona artística de Castro invoca todo um espectro conceptual que coabita algures numa ilha paradisíaca nas Caraíbas, com viagens constantes à América Latina e Mediterrâneo, dando agora origem a um EP.


Como bon-vivant que é, Castro compôs as suas músicas durante vários serões noturnos e diversas tertulias, inspirando-se nos ritmos mais quentes e tradicionais da bossa-nova, funk, salsa e merengue, passando pelo dancehall e reggae, mas sempre com uma pitada de eletrónica vanguardista resultando numa mistura tropical explosiva.
Neste EP, que será lançado a 09 de julho, recrutaram-se vários camaradas de armas para reforçarem a sua campanha sónica em prol de uma nova revolução musical, foram eles Drik Barbosa (Brasil), Harold (Portugal), Flori Del Pino (Espanha), Uzzy (Portugal), Don Nuno (Portugal) e Hamali (Jamaica).
O single de avanço já está disponível e chama-se Feli(z)cidade é um tema sobre a alegria de viver e sobre tudo que temos de bom nesta vida. Conta com vocais da cantora brasileira Drik Barbosa e com versos do Rapper português Harold. Com óbvias influências da bossa-nova e dos ritmos caribeños é um tema quente e bem disposto para dançarmos nestas noites de calor.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *