SIC faz balanço do primeiro ano de «Domingão»

No dia em que o programa completa um ano de existência, a SIC faz um balanço do Domingão no que toca às audiências.


Foi a 21 de junho que a SIC apostou numa emissão especial intitulada de Domingão, emitida ao longo da tarde de domingo, com o objetivo de dar as boas-vindas ao verão. Com os bons resultados alcançados e mostrando ser uma aposta ganha, o programa temporário transformou-se num programa definitivo, até à data, conquistando a liderança das audiências, e roubando o primeiro lugar que pertencia há vários anos à TVI, que viu assim o seu Somos Portugal passar para segundo plano.

Olhando para as audiências, a SIC dá conta de que, em 50 programas emitidos, o formato liderou num total de 44 emissões, registando neste primeiro ano uma média de 7,5% de rating e 17,8% de share, equivalente a quase 707 mil telespetadores. João Baião, Raquel Tavares, João Paulo Sousa, Luciana Abreu, Fernando Rocha, Emanuel, Débora Monteiro e Melânia Gomes são os atuais rostos do programa, que já contou no seu início com a participação de Diana Chaves.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *