Cabo Televisão

Blaze estreia «Caçador de Serpentes»

Uma equipa de especialistas vai tentar salvar o Parque Nacional do Everglades, na Flórida, da ameaça de pitões da Birmânia que se banqueteiam e aniquilam espécies inteiras de animais.

Com estreia marcada para dia 28 de agosto, pelas 22 horas, o canal Blaze traz à sua antena Caçador de Serpentes. Troy Landry, o Rei do Pântano, o seu filho Chase, detentor de uma pontaria exímia, o lendário caçador de aligatores Bruce Mitchell e o pescador de pesca grossa Zak Catchem vão mostrar como se faz! Juntamente com o caçador de cobras profissional Bill Booth, estes homens vão mergulhar nas profundezas do Parque Natural de Everglades para capturar estas criaturas sinistras que ameaçam aquela maravilha natural do sul.

Agressivas, vorazes e detentoras de uma taxa de reprodução muito rápida, as pitões da Birmânia são capazes de destruir espécies inteiras de animais e não têm predadores naturais capazes de as deter, à exceção do homem. Para combater estas serpentes, o estado implementou o Programa de Eliminação das Pitões. Com o fim da época dos aligatores, os melhores caçadores do Louisiana oferecem-se para ajudar nesta caçada.

Em Caçadores de Serpentes, o canal Blaze mostra pela primeira vez uma batalha primitiva entre homens e estes perigosos animais, na qual, os caçadores estão determinados a proteger a comunidade, as espécies nativas e o meio ambiente a todo o custo.


  • Leia também:

Versão americana de “Mental Samurai” é gravada em Portugal

 

Outras Notícias